Equipe

AIRTON CARLOS N. RAIMUNDO

Desenvolvedor de Software

Com experiência em projeto e desenvolvimento de sistemas financeiros, contábeis e de recursos humanos, iniciou sua carreira no mercado financeiro no Banco Votorantim, onde trabalhou por 2 anos na área de Risco de Mercado e Liquidez. Graduado em Engenharia Mecatrônica pela POLI-USP e MBA em Gestão de Riscos na FIPE. SAS Certified.

ALINE LEITE

Administrativo

Experiência como assistente administrativo, coordenação de pagamentos mensais, atendimento aos sócios, administração geral do escritório, como compra de materiais, controle de demandas, agendas e suprimentos. Trabalhou no Banco BTG Pactual S.A e Pinheiro Guimarães Advogados. Atualmente, cursa Ciências Contábeis na FMU.

BRUNO FREITAS RÊGO

TI

Com experiência em projetos e desenvolvimento de programas computacionais, atua na área de TI, focado especialmente na criação do sistema de monitoramento automatizado de operações estruturadas. Estudante de Engenharia Elétrica com ênfase em Computação pela POLI-USP.

CAIO LUIZ CORTEZ SILVA

Legal

Experiência geral na área jurídica, como acompanhamento de processos, audiências, petição simples e atuação como paralegal. Cursando Direito na PUC-SP.

CAROLINA PACHLER

Estruturação

Experiência no desenvolvimento de projetos e análise de dados nas áreas de operações e produtos do mercado financeiro. Trabalhou no Itaú Unibanco e no Citibank. Graduada em Engenharia Mecatrônica, possui duplo diploma pelas universidades POLI-USP e TU Darmstadt, na Alemanha, onde também atuou na Bosch Rexroth AG.

FABIO BALDISSARELLI

Operações

Acumula experiência na área de crédito rural e controle de garantias, trabalhou por 3 anos no Rabobank Brasil com foco em análise de laudos, revisão de avaliação de imóveis, controle de covenants financeiros e análise de garantias em operações estruturadas (Barter), sindicatos e club deals. Estudante de economia pela PUC-SP.

FABIO BONATTO

Head de Operações

Possui mais de 14 anos de experiência no mercado financeiro. Atuou como responsável pelo registro e liquidação das operações de renda fixa e derivativos junto a Cetip, com expertise no Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB), controle de custódia e caixa pela Tesouraria no banco Credit-Suisse. Graduado em Ciências Econômicas pela FMU, tem MBA em Mercado de Capitais pela FIPECAFI.

FERNANDA MELLO

Sócia-Fundadora

Com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, foi Sócia-Diretora da Octante e gestora de Renda Varável da Mauá Investimentos. Trabalhou por 10 anos no Credit-Suisse como gestora da mesa proprietária de Renda Variável. Graduada em Administração de Empresas pela FGV-SP.

FERNANDO MANCINI

Estruturação

Com mais de 7 anos de experiência no mercado financeiro, trabalhou na RB Capital e na InTrader DTVM. Participou da estruturação de importantes ofertas de Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI) e Fundos de Investimento Imobiliário (FII). Graduado em Administração de Empresas pela FGV-EAESP.

GABRIEL PEREIRA PINTO LOPES

Legal

Com experiência em atos societários, operações de crédito e garantias bancárias, trabalhou no Banco Original por 2 anos. Além disso, tem conhecimento em Direito Civil adquirido no escritório Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados. Estudante de Direito pela USP.

LUCAS FIGUEIREDO DE OLIVEIRA

Operações

Com experiência na área de controle de risco, como elaboração de minutas do comitê de crédito local, aprovação de LEA’s e suporte para auditoria externa (Credit Review) e Bacen. Atuou no Banco Rabobank International Brasil. Estudante de Economia na PUC.

LUIZA MORELLI

Legal

Com mais de 5 anos de experiência como advogada nas áreas de mercado de capitais, M&A e direito societário, atuou nos escritórios Pinheiro Guimarães Advogados, Lefosse Advogados, Mattos Filho Advogados e Linklaters, no Brasil e na Inglaterra. Graduada em Direito pela FGV-SP, com cursos na Université Paris IV – Paris-Sorbonne (França) e London School of Economics (Inglaterra).

MARCELO GASPARIAN GOSLING

Head de TI

Especialista em desenvolvimento ágil, possui mais de 12 anos de experiência em desenvolvimento de software. Trabalhou em diversas start-ups, incluindo FinTechs como Geru e Adianta, onde foi responsável pela arquitetura dos sistemas, inclusive de operações de securitização. Estudou Ciências Moleculares na USP, com ênfase em Matemática Aplicada.

MARTHA DE SÁ

Sócia-Fundadora

Desde 2007 atuando no mercado financeiro, foi Sócia-Fundadora da Octante e trabalhou na área de Novos Negócios da Mauá Investimentos e Inteligência Estratégica da Camargo Corrêa S.A. Graduada em Administração de Empresas pela FGV-SP, com cursos na ESC Grenoble (França) e Luigi Bocconi (Itália). Chartered Financial Analyst pelo CFA Institute.

PAULO ROGÉRIO DE OLIVEIRA

Operações

Atuando na área financeira há mais de 20 anos, com forte experiência em crédito e cobrança, capital de giro e emissão de CRA. Nos últimos anos, trabalhou na Syngenta Proteção de Cultivos LTDA. e, anteriormente, no escritório Luchesi Advogados e nas empresas SKF & Dormer Tools S.A., Publicar do Brasil e Banco Itaú S.A. Bacharel em Administração de Empresas pela Faculdade Guarapiranga, com pós-graduação em Finanças pela Universidade Machenzie.

ROSELENE ROSA

Controller

Vivência de mais de 18 anos no mercado financeiro, atuou como responsável pelo registro contábil de fundos de investimentos de mercado e fundos estruturados (FIDC, FIP e FII), em empresas como Banco Itaú S/A e TNT Transportes S/A. Graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Oswaldo Cruz e pós-graduada em Finanças Empresariais pela FECAP – SP.

THAIS TEIXEIRA

Relações com Investidores

Com mais de 14 anos de experiência no mercado financeiro, Thais foi sócia da XP Investimentos e assumiu posições de liderança na área de distribuição em instituições, como Banco Indusval, Banco Caixa Geral, Banco Fator, Banco Safra e Lehman Brothers (Inglaterra). Bacharel em Economia Internacional, pela London School of Economics (LSE) - Inglaterra.

VICTORIA DE SÁ

Sócia-Fundadora

Acumula experiência no mercado financeiro e jurídico. Foi sócia da Octante, atuou na área de Direito Societário e de Mercado de Capitais nos escritórios Mattos Filho Advogados, Motta, Fernandes Rocha Advogados, Noronha Advogados, Marriot Harrison e Sicherle Advogados, no Brasil e na Inglaterra. Graduada em Direito pela USP, com cursos na Universität Leipzig (Alemanha).

INVESTIDOR INSTITUCIONAL

CVCIB LLC

É um fundo proveniente do Citigroup Venture Capital International Brazil Fund, o qual possuía mais de USD 1 bilhão em ativos no Brasil. Paulo Caldeira é o General Partner deste fundo. Paulo também foi sócio sênior dos fundos Citigroup Venture Capital International Growth I e II (de USD 1,7 e  USD 4,3 bi, respectivamente) vendidos a TRG nos EUA. Anteriormente, Paulo foi sócio do Citigroup Venture Capital Technology Investment Fund nos EUA, head de Consumer e Corporate M&A na América Latina e Diretor do grupo Citigroup's Strategy and Business Development. Antes do Citigroup, Paulo trabalhou na Philips N.V. nos EUA e Europa e na Petrobras no Brasil. Paulo ocupou diversas posições em conselhos de administração em companhias de mercados emergentes. Paulo possui M.B.A. pela Columbia University e é Ph.D. em Engenharia Elétrica e Ciências da Computação pela University of Wisconsin-Madison.

CONSELHO CONSULTIVO

Conselho com membros independentes para suporte técnico e estratégico do Grupo VERT.