Vert

A Vert

Quando Fernanda Mello, Martha de Sá e Victoria de Sá se juntaram em 2016 para criar a VERT, já tinham em mente os três pilares que sustentariam a empresa no longo prazo: governança, tecnologia e pessoas. A partir deles, construíram a techfin que quebra paradigmas no mercado de securitização e finanças estruturadas no Brasil.

O primeiro passo foi dado com o CVCIB, fundo de private equity americano. A VERT já nasceu, portanto, com um sócio institucional.

O braço de tecnologia surgiu com a incorporação da Hyperspace, que hoje integra o grupo como VERT Tech.

E como ninguém faz nada sozinho (nem em trio), as fundadoras insistiram desde o início em um negócio humano, feito por pessoas e para pessoas. Ter um time brilhante é o que move a VERT, e uma cultura de partnership é essencial para chegarmos aonde queremos

a VERT evoluiu e passou a oferecer uma combinação única de serviços, produtos e módulos

O que lhe confere a flexibilidade e a agilidade necessárias para um mercado tão dinâmico.

O jeito VERT

A VERT começou centrada no atendimento dos setores agrícola e imobiliário. Em 2018, a expansão das fintechs no Brasil inaugurou um novo nicho para o Grupo, o da securitização financeira.

No ano seguinte, mais uma vez a demanda do mercado levou à ampliação dos negócios, agora com uma Gestora para prestar serviço a fundos.

Em 2020, a expertise em agro e fintechs culminou no lançamento, com a XP Inc., da DuAgro, uma plataforma de crédito que financia a compra de insumos agrícolas por produtores rurais. A virada digital se consolidou em 2021, com a incorporação da Hyperspace.

Com tecnologia, E um time Extraordinário, simplificamos o complexo e construímos soluções financeiras em escala.

Pessoas

co-fundadoras
Fernanda Mello

CEO da DuAgro, plataforma que financia a compra de insumos agrícolas por produtores rurais e sócia-fundadora da VERT Capital. Com mais de 24 anos de experiência no Mercado Financeiro e amplo histórico em operações de financiamento agrícola, atuou na primeira oferta pública de CRA (Certificado de Recebíveis do Agronegócio) no Brasil. Graduada em Administração de Empresas pela FGV-SP.

Martha de Sá, CFA

CEO da VERT, Martha está no mercado financeiro desde 2007. Também foi sócia-fundadora da Octante e trabalhou na área de Novos Negócios da Mauá Investimentos. Tem extensa trajetória no crédito agrícola e forte atuação junto a fintechs. É graduada em Administração de Empresas pela FGV-SP, com cursos na Luigi Bocconi e na Grenoble École de Management. Chartered Financial Analyst pelo CFA Institute e CGA da ANBIMA.

Victoria de Sá

É sócia-fundadora e diretora de produtos da VERT. Responsável pelas áreas corporativa e jurídica, lidera os principais debates de mercado dos quais a empresa participa. Acumula experiência no mercado financeiro e jurídico. Foi sócia da Octante, tem ampla atuação nas áreas de Direito Societário e de Mercado de Capitais. É Graduada em Direito pela USP, com cursos na Universität Leipzig, na Alemanha.

Alexandre Kuroiva
Head de Riscos & Governança de Dados
Aline Carvalho
Coordenadora de Gestão de SecFin
Andrea Barros
Head Projetos e Processos
Bianca Soares
Head de Comunicação
Caio Cortez
Coordenador Jurídico Operacional
Carla Kossel
Product Owner
Carlos Martins
Head Gestão de Securitização
Celso Caetano
Contabilidade & Facilities
Fabio Baldissarelli
Gerente de Produtos
Fabiola Candido
Head Crédito e Cobrança
Felipe Rogado
Head da VERT Gestora
Gabriel Lopes
Head de DCM
Letícia Medeiros
Pessoas & Cultura
Luiza Morelli
Head de RI
Maria Clara
Head Administrativo Financeiro
Matheus Treuk
Coordenador Jurídico Gestão
Renan Toffanin
Coordenador Gestão de Securitização
Richard Casarin
Head de UX e UI
Rodrigo Julian
CTO
Silvia Ribeiro
Tesouraria
Sirley Condoleo
Controladoria
Thiago Freitas
Arquiteto de Software
Tiago Martinelli
CDO
Vicente Vidigal
Coordenador Back Office
Vitor Lorente
Scrum Master
Vivian Costa
Proteção de Dados & Gestão da Informação
Yuri Marques
Coordenador Compliance

Quer trabalhar com a gente?

Acesse nosso Gupy ou Linkedin para conferir as vagas.