Quando Fernanda Mello, Martha de Sá e Victoria de Sá se juntaram em 2016 para criar a VERT, já tinham em mente os três pilares que sustentariam a empresa no longo prazo: governança, tecnologia e pessoas. A partir deles, construíram uma empresa que quebra paradigmas no mercado de securitização e finanças estruturadas no Brasil.
O primeiro passo foi dado com o CVCIB, fundo de private equity americano. A VERT já nasceu, portanto, com um sócio institucional.
Em 2019, no caminho para se tornar uma One Stop Shop, foi criado um segundo braço, a VERT Gestora.
A integração com tecnologia surgiu com a incorporação da Hyperspace, startup focada na criação e no desenvolvimento de produtos digitais, que hoje faz parte do grupo como VERT Tech. E como ninguém faz nada sozinho (nem em trio), as fundadoras insistiram desde o início em um negócio humano, feito por pessoas e para pessoas. Ter um time brilhante é o que move a VERT, e uma cultura de partnership é essencial para chegarmos aonde queremos.
A gente gosta do inédito e está disposto a trabalhar duro para construir do zero com você.
Nosso time brinca na melhor sandbox do mercado e se dedica a construir grandes produtos todos os dias.
Trabalhamos com tecnologia para escalar e desenhar estruturas inéditas, bem como prezamos por um relacionamento humano e atencioso.
Nossa experiência com diversos instrumentos garante a escolha pelo melhor, não pelo o que está na nossa zona de conforto.
Operações pensadas a médio e longo prazo, com desenhos que atendem o hoje e estão aptos a se adaptar na velocidade da empresa.
Produzimos conteúdo didático sobre o mercado de capitais: blog, newsletter, dicionário, redes sociais.
CEO da VERT, possui mais de 26 anos de experiência no mercado financeiro. Foi sócia-diretora da Octante onde atuou na primeira oferta pública de CRA (Certificado de Recebíveis do Agronegócio) no Brasil, também foi sócia-diretora de Renda Variável na Mauá Investimentos e gerente de Renda Variável Proprietária no Credit Suisse. Possui graduação em Administração de Empresas pela FGV-SP.
Integrante do conselho estratégico da VERT, atua no mercado financeiro desde 2007, com sólida experiência em agronegócio e mercado de capitais de dívida, incluindo estruturação e captação de recursos. Com foco no fomento ao financiamento e à sustentabilidade, Martha também tem sido pioneira na colaboração com fintechs e startups. É graduada em Administração de Empresas pela FGV-SP (Fundação Getúlio Vargas), com cursos na Luigi Bocconi e na Grenoble École de Management. É Chartered Financial Analyst pelo CFA Institute e CGE (Certificação de Gestores para Fundos Estruturados) da ANBIMA.
Diretora de produtos da VERT, Victória é responsável pelas áreas corporativa e jurídica, e é colaboradora ativa em grupos de trabalho estratégicos na Anbima. Victoria também é co-diretora da ABSia (Associação Brasileira de Securitizadoras Imobiliárias e do Agronegócio) e acumula experiência de mais de uma década no mercado financeiro e jurídico. É graduada em Direito pela USP, com cursos na Universität Leipzig, na Alemanha.
Acesse nossa página de carreiras na Gupy para conferir as vagas.